Teatro Colinas retoma programação em São José

O Teatro Colinas, localizado no Colinas Shopping, volta a receber espetáculos a partir do dia 13 de março em São José dos Campos. O espaço foi adaptado para cumprir os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19 e recebe na reabertura o show “O Inimigo do Nível”, com o humorista Rodrigo Marques (veja programação abaixo).

Na retomada, o teatro deve limitar a quantidade de ingressos a 40% da capacidade máxima da casa. O uso de máscaras será obrigatório, e o público deve ter acesso a diversos pontos de álcool em gel. O local também deve ter reforço na limpeza de todos os pontos de contato e assentos, além de marcações.

A reabertura também deve seguir as especificações do decreto municipal, que autoriza, por exemplo, até dois atores no palco ao mesmo tempo durante as peças.

PROGRAMAÇÃO.

No dia 13 de março (sábado), às 19h, sobe ao palco o humorista Rodrigo Marques, com o show "O Inimigo do Nível". Do programa “A Culpa é do Cabral”, o recifense é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil.

Já no dia 18 de março (quinta-feira), às 19h, é a vez da stand-up comedy "Deslocada", com a comediante Bruna Louise. Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a comediante chega ao palco do Teatro Colinas para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também).

No dia 26 de março (sexta-feira), às 21h, Rogerio Morgado, do Programa Pânico, apresenta seu show de humor. Recentemente, ele foi indicado ao prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) pelo programa Talkei Show, produzido com a rádio MIX FM.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.