Taubaté confirma mais três mortes e 143 novos casos de coronavírus

Número de registros positivos da doença na cidade chegou a 18.184, dos quais em 306 os pacientes morreram

Taubaté confirmou nessa segunda-feira (22) mais três mortes e 143 novos casos de coronavírus no município. Com isso, o número de registros positivos da doença na cidade chegou a 18.184, dos quais em 306 os pacientes morreram.

As novas vítimas são: um homem de 40 anos, morador do Jardim Baronesa, portador de doença renal crônica e doença cardíaca crônica; um idoso de 70 anos, morador da Estiva, portador de doença renal crônica; e um idoso de 83 anos, morador do Jardim Humaitá, portador de doença renal crônica.

A cidade ainda investiga 85 casos e sete mortes suspeitas da doença.

LEITOS.

Taubaté soma 72 pacientes internados hoje, entre casos suspeitos e confirmados.

A taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está em 75%, e a de enfermaria, em 54%.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.