MRS registra redução de acidentes na malha ferroviária em 2020 no Vale

A MRS informou ter identificado uma redução no número de acidentes ocorridos na malha ferroviária durante o ano de 2020, na RMVale. Levantamento da empresa aponta que foram 10 acidente em 2019, enquanto seis foram registrados no ano passado.

No ano passado, os acidentes na região ocorreram nas cidades de Caçapava (2), Cruzeiro (2), Lorena (1) e São José dos Campos (1).

Já em 2019, os acidentes foram registrados em Aparecida (2), Caçapava (1), Guaratinguetá (1), Pindamonhangaba (3), Roseira (2) e São José dos Campos (1).

Para a empresa, os dados refletem a importância das pessoas prestarem atenção na travessia de passagens em nível.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.