Sabesp é convocada na Câmara após falta de água constante em bairros de São José

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo) foi convocada para integrar uma reunião nessa terça-feira (8), às 18h, na Câmara, para falar sobre problemas no abastecimento de água enfrentados por bairros de São José dos Campos.

O requerimento foi feito pelo vereador Lino Bispo (PL), que convocou o gerente do Departamento Distrital, José Geraldo da Fonseca Jr. a prestar esclarecimentos sobre os investimentos e soluções que têm sido adotadas pela concessionária para ajudar os moradores.

Os vereadores também devem questionar a companhia sobre o cumprimento do contrato firmado com a prefeitura, com vigência até 2038.

Em nota, a Sabesp confirmou que irá participar da reunião, por meio virtual, e prestará os esclarecimentos necessários.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.