Fundhas reabre inscrições para seleção de professor substituto em São José

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) reabre a partir desta segunda-feira (23) as inscrições para seleção de professores substitutos por tempo determinado. Os interessados devem se inscrever pelo site, até o dia 7 de dezembro.

O processo seletivo é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo e havia sido suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus. O edital está disponível no site da Fundhas.

VAGAS.

São quatro vagas, sendo uma para cada formação, nas áreas de: Pedagogia, Educação Física, Biologia/Ciências Biológicas e Educação Artística. As oportunidades são para professor substituto, por tempo determinado e formação de cadastro. O valor da inscrição é R$48,90.

O contrato é válido por até seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses. Entre os benefícios há vale transporte, subsídio no Plano de Saúde e vale refeição ou alimentação. O valor da hora/aula é de R$12,90.

Conforme previsto no edital, o exame de seleção está previsto para ocorrer no dia 10 de janeiro de 2021.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.