Duas pessoas ficam feridas em acidente durante atividade de campanha de Cursino

Uma motociclista atropelou uma funcionária da campanha na Avenida Independência; ambas sofreram fraturas

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito durante um evento da campanha de Eduardo Cursino (PSDB) à Prefeitura de Taubaté.

O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira (26), na Avenida Independência, no bairro de mesmo nome.

Segundo informações da coligação ‘Taubaté Que A Gente Quer’, “uma motociclista atropelou uma das colaboradoras da campanha”.

A coligação informou ainda que “as duas foram atendidas no local e levadas pelo resgate para o hospital mais próximo. Estavam conscientes. A coligação lamenta o ocorrido e informa que está fazendo todo o acompanhamento e suporte necessários.”.

Segundo apuração da reportagem, a funcionária da campanha teve uma fratura na perna. Já a motociclista teria tido uma fratura no braço.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.