Cemitérios de Taubaté ficam fechados para visitação no feriado de Finados

A Prefeitura de Taubaté informou nesta segunda-feira (26) que os cemitérios da cidade estarão fechados no próximo final de semana e na segunda-feira (2), feriado nacional de Finados. Durante este período, será permitida a entrada somente para sepultamentos.

Segundo o município, a medida foi tomada levando em conta a situação de pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de evitar as visitações/aglomerações. As visitas estão liberadas durante os dias da semana, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

A Vigilância Sanitária recomenda que as visitas aos cemitérios ocorram de forma isolada, evitando a presença de grupos de familiares e aglomerações no entorno dos túmulos. As pessoas devem usar máscaras durante todo o período, levar álcool em gel e evitar prolongar por muito tempo a permanência nos locais.

Em Taubaté são dois cemitérios municipais: o do Belém e o do distrito de Quiririm.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.