Taubaté registra mais três mortes pelo novo coronavírus e chega a 146 no total

Da Redação | @jornalovale

Taubaté registrou neste sábado mais três mortes pelo novo coronavírus. Agora, já são 146 óbitos no total, desde o início da pandemia, com 6.712 casos confirmados.

Segundo a prefeitura, o termômetro da pandemia mantém a cor amarela, o que significa Risco Médio. O isolamento social atingiu 40% e permanece vermelho.

A taxa de leitos de UTI está em 50% e recebeu a cor verde. A variação diária de casos chegou a 0,3% e também ficou verde. Por isso pedimos que quem puder, fique em casa, especialmente pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas).

As três mortes registradas são uma mulher, 58 anos, moradora do Registro, portadora de hipertensão e diabetes, internada em hospital da rede pública. Ela morreu no dia 14 de outubro, um idoso, 66 anos, morador do Parque São Luis, portador de hipertensão e obesidade, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 15 de outubro e um idoso, 89 anos, morador do Santa Fé, doente renal crônico, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 15 de outubro.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.