Eleições OVALE: Única mulher na disputa pela Prefeitura em Jacareí, Professora Suzete defende taxação aos mais ricos

Nome do PSOL à Prefeitura de Jacareí, a Professora Suzete, única mulher e negra no pleito majoritário da cidade, defende a necessidade de representação feminina na política, além de uma administração que imponha taxação maior aos mais ricos e um governo mobilizado pela "população trabalhadora".

A conversa integra o 'OVALE Entrevista: Especial Eleições', quadro em que todos os candidatos às prefeituras de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí apresentam seus planos de governo para as respectivas cidades, tendo em vista a chegada do pleito eleitoral. Em Jacareí, a votação é única e acontece no dia 15 de novembro.

"Vamos governar para a população trabalhadora, que são homens e mulheres. Eu sou uma mulher que trabalha desde sempre e por isso eu reconheço o trabalho de quem constrói uma cidade. Por isso, nós vamos inverter a lógica: vamos governar para esses, e chega, vamos lutar contra a corrupção na nossa cidade, esses apadrinhamentos, vamos lutar para que a cidade seja melhor para quem ela vive", defendeu.

Confira cronograma das próximas entrevistas:

16/10: Prof. Claudio Leonetti (PMB)

19/10: Sergio Coutinho (Patriota)

20/10: Marco Aurélio (PT)

21/10: Izaias Santana (PSDB)

22/10: Fernando Cappelli (PSL)

23/10: Arildo Batista (PTB)

26/10: Will Mendes (PV)

27/10: Mauricio Haka (PRTB)

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.