Concorrente nacional da Uber e da 99 chega a São José dos Campos

A Sity Inc, aplicativo nacional de transporte que concorre com as gigantes Uber e 99, chegou a São José dos Campos. A plataforma, antes disponível somente em São Paulo e no Rio de Janeiro, ampliou sua atuação para mais de 20 cidades do estado paulista.

De acordo com a empresa, o objetivo é oferecer melhores condições de trabalho para os motoristas e taxas mais competitivas para os usuários. Atualmente, são cerca de 40 mil condutores ativos e uma lista de cadastro com fila de espera. O app já conta com mais de 130 mil passageiros e está disponível tanto para iOS quanto para Android. A perspectiva é que com as novas praças o número de usuários chegue a dois milhões até o final de 2020.

"A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja a altura de seus usuários. A Sity Inc se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige", afirmou Fernando Ângelo, CEO da empresa.

Segundo ele, a empresa oferece a menor taxa de mercado aos motoristas, que conseguem ganhar mais e podem trabalhar menos. O aplicativo permite ainda que o motorista visualize a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.