Soldado de 19 anos morre em acidente com viatura em Taubaté

Um soldado de 19 anos morreu após sofrer um acidente de carro no início da tarde desta quarta-feira (16) na estrada Amacio Mazzaropi, próximo ao Cavex (Comando de Aviação do Exército) em Taubaté.

De acordo com o Comando de Aviação, o acidente ocorreu por volta das 12h, quando a vítima e outros dois militares voltavam de uma missão externa. Na ação, o militar que estava no banco de trás do veículo sofreu ferimentos graves e foi socorrido no pronto atendimento do Cavex, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois militares sofreram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital 10 de Julho, em Pindamonhangaba. Eles receberam alta no final da tarde e encontram-se bem.

O Exército deve investigar as circunstâncias do acidente.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.