Poupatempo reabre unidades em Taubaté e Guaratinguetá

As unidades do Poupatempo de Taubaté e Guaratinguetá retomaram nesta quarta-feira (16) seus serviços presenciais após mais de cinco meses fechado em função da pandemia da Covid-19.

A retomada acontece de forma gradual, com atendimento de 30% da capacidade do espaço e priorizados os casos que não podem ser realizados de forma digital.

Segundo o governo estadual, a retomada é acompanhada da incorporação dos serviços oferecidos pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Todos os postos passarão a realizar serviços relacionados à CNH, veículos e infrações.

Em todos os casos, os munícipes que precisarem de serviços das unidades deverão agendar previamente pelo site ou via aplicativo.

Em Jacareí, a reabertura está prevista para 23 de setembro.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.