Confira as 46 vagas disponíveis no PAT de São José nesta quarta-feira

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulga diariamente as vagas de emprego disponíveis por empregadores aos interessados em uma nova oportunidade de trabalho.

Para concorrer a qualquer uma das vagas, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista.

Em função da pandemia, o município reforça que as oportunidades sejam conferidas antes que o candidato se dirija ao posto, para evitar aglomerações na unidade. O candidato deve apresentar o documento original do RG, CPF e a Carteira de Trabalho para ingressar no processo seletivo desejado.

Detalhes das vagas também pode ser conferidos por meio do Portal Mais Emprego. A escolaridade e experiência exigidas podem ser conferidas no site da prefeitura.

Confira as oportunidades divulgadas nesta quarta-feira:

- Alinhador de pneus

- Analista de qualidade

- Auxiliar de manutenção de edifícios

- Calheiro

- Consultor comercial de vendas (4)

- Consultor de vendas

- Corretor de imóveis (4)

- Cozinheiro em geral

- Eletricista de automóveis

- Eletromecânico líder

- Empregada doméstica

- Estágio em engenharia elétrica

- Entrevistador social

- Lubrificador

- Manicure (4)

- Mecânico alinhador de autos

- Operador de extrusora

- Operador de loja/vendas (10)

- Pintor

- Técnico em enfermagem

- Telhadista (6)

- Zelador

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.