Presidente do STF, Luiz Fux é diagnosticado com Covid-19

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, foi diagnosticado com a Covid-19 nesta segunda-feira (14). O ministro tem quadro de saúde estável.

De acordo com a assessoria do Supremo, ele decidiu procurar atendimento médico após ter apresentado aumento da temperatura corporal. Ele deve seguir os protocolos de saúde e permanecer em isolamento social ao menos nos próximos 10 dias.

O ministro tomou posse como novo presidente do STF ainda no dia 10, em cerimônia restrita a autoridades e familiares. 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.