Mulher de 54 anos é a 52ª morte por coronavírus em Caraguatatuba

http://www.ovale.com.br |

A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou mais uma morte provocada pelo novo coronavírus na tarde deste sábado (1º). Agora, 52 moradores já morreram com a doença respiratória na cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima mais recente foi uma mulher de 54 anos, que tinha comorbidades. Ela foi internada no dia 18 de julho na Casa de Saúde Stella Maris e em seguida foi transferida para o Hospital Regional, onde faleceu na sexta-feira (31).

Caraguatatuba registra 804 casos do novo coronavírus, com ao menos 705 já recuperados. Outros 513 casos suspeitos são investigados pelo município.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.