São Sebastião registra mais três mortes por Covid-19 e sobe para 21

http://www.ovale.com.br |

A Prefeitura de São Sebastião confirmou neste sábado (1º) mais três mortes decorrentes da Covid-19 e chegou a um total de 18 moradores que faleceram diagnosticados com a doença respiratória na cidade. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, uma das mortes foi registrada na sexta-feira (31), quando faleceu um homem de 55 anos, morador de Boraceia. Ele tinha comorbidades. As outras duas mortes ocorreram nesse sábado, de uma mulher de 54 anos e de um homem de 83 anos. Ambos moravam na região central e tinha doenças pré-existentes.

Das 21 mortes, 18 foram de moradores da cidade e outras três de pessoas de outros locais, mas que faleceram no município. Outras quatro mortes são investigadas.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.