Estado faz acordo com BID para ajudar turismo

PLANO. O governo de São Paulo firmou acordo de cooperação técnica entre a Secretaria de Turismo e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para a retomada econômica do setor.

O acordo prevê a doação de US$ 250 mil pelo banco e permitirá o desenvolvimento de projetos que pautem uma recuperação sustentável do turismo no estado, bem como a elaboração de estudos complementares que apoiem futuros pedidos de financiamento internacional. "Este é um acordo operacional para retomada do turismo, muito afetado pela pandemia", disse Doria.

O investimento será destinado a estudos de estratégias e ações e melhoria de concessão de crédito..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.