Paço de São José passa a verificar temperatura de munícipes e servidores na entrada

http://www.ovale.com.br |

A Prefeitura de São José dos Campos passou a verificar nesta terça-feira (30) a temperatura de munícipes e moradores na entrada do Paço Municipal. Caso a leitura da temperatura esteja acima dos parâmetros normais, a pessoa será orientada a procurar o atendimento médico para as devidas averiguações.

Segundo o município, o espaço tem recebido sanitização periódica com produto químico de alta capacidade de neutralização de vírus e bactérias. Foram adotadas outras medidas como a instalação de placas divisórias nos balcões de atendimento e determinada a limitação de seis pessoas por vez nos elevadores do prédio.

SANITIZAÇÃO.

O trabalho de sanitização, que também já ocorreu em 11 espaços da Secretaria de Educação, deve contemplar todas as escolas, bibliotecas, além do Museu Interativo de Ciências, galpão da merenda escolar, Cefe e Cedemp. O serviço de desinfecção é realizado diariamente em hospitais públicos e privados, UBSs, Casas do Idoso e também dos pontos de ônibus da cidade. Outros locais que recebem o trabalho são cemitérios municipais e velórios da funerária.

A Urbam defende que as equipes que atuam nos serviços de desinfeção dos hospitais e dos pontos de ônibus foram capacitadas para realizar a atividade e todos os funcionários estão devidamente protegidos com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.