Dia do Caminhoneiro: concessionária distribui 750 refeições em parceria com o McDonald's na Via Dutra

http://www.ovale.com.br |

Em celebração ao Dia do Caminhoneiro, a CCR NovaDutra e a McDonald’s do Brasil realizaram uma parceria que distribuiu 750 refeições aos profissionais do volante nesta terça-feira (30). No Vale, a distribuição aconteceu no ponto de apoio da cidade de Roseira.

De acordo com a concessionária, a ação integra esforços para assegurar apoio logístico, de alimentação e higiene aos caminhoneiros, que continuam abastecendo o país neste momento de pandemia. De março até agora, foram mais de 126 mil ações, entre entrega de kit alimentação e de higiene, desinfecção de cabine, troca de lâmpada e esclarecimento de dúvidas sobre o coronavírus.

A ação faz parte da campanha #McObrigado, da rede McDonald’s Brasil, que visa doar 100 mil combos aos trabalhadores essenciais, que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus, incluindo profissionais da área de saúde, caminhoneiros, catadores de materiais recicláveis e entidades que apoiam pessoas em situação vulnerável.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.