Nove empresas disputam contrato para construir UBS Mais do Cecap

Construção da unidade foi promessa de campanha do tucano em 2016; licitação chegou a ser aberta em 2017, mas foi revogada na sequência

Nove empresas disputam o contrato de construção da UBS Mais do Cecap.

A sessão para entrega das propostas foi realizada no último dia 18. As interessadas são: Brasfort, Elefe, Spalla, Demax, PNS, Engetal, Itália Engenharia, Marcondes de Lima e CLD.

Em outra data, após análise da documentação, será divulgada a lista de empresas habilitadas e serão abertos os envelopes com as propostas financeiras.

Vencerá a disputa a concorrente que oferecer o menor preço. O valor máximo é de R$ 3,766 milhões.

A construção da UBS Mais do Cecap foi prometida pelo prefeito Ortiz Junior (PSDB) na campanha de 2016. A licitação chegou a ser aberta em abril de 2017, mas foi revogada na sequência e retomada apenas agora, por “redefinição de prioridades”, segundo a gestão tucana.

Após a conclusão do processo licitatório e a assinatura do contrato, o prazo para conclusão das obras será de 18 meses.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.