Litoral Norte aposta em barreiras sanitárias

ENTRADAS. As cidades do Litoral Norte apostaram em barreiras sanitárias para tentar controlar a entrada de turistas durante o feriado prolongado de Corpus Christi, desde quinta-feira (11).

O número de turistas foi alto nas cidades da região: apenas em São Sebastião, município líder no isolamento social em todo o estado, foram carca de mil carros abordados nas entradas somente na quinta-feira.

A principal preocupação é com o aumento de casos da doença na região, caso recebam grande número de turistas no período. Caraguatatuba e Ubatuba também montaram barreiras sanitárias, enquanto Ilhabela segue com a restrição de trânsito na balsa..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.