Taubaté confirma mais seis e sobe para 94 casos de coronavírus

http://www.ovale.com.br |

A Prefeitura de Taubaté registrou mais seis casos e chegou a 94 registros do novo coronavírus até esse sábado (23). A cidade permanece com quatro mortes em decorrência da doença.

De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os novos pacientes diagnosticados com a doença cumprem isolamento social em suas residências. Todos eles são homens e somente um apresenta comorbidades.

Os casos incluem um homem de 33 anos, morador da Vila Paulista; um jovem de 19 anos, morador do Itaim; outro jovem de 22 anos, morador do Jaraguá; um homem de 41 anos, morador do Jardim do Sol; um homem de 39 anos, portador de diabetes e morador do Campos Elíseos e um homem 28 anos, morador do Residencial Paraíso.

O município investiga ainda 38 casos suspeitos, sendo duas mortes. Os hospitais da cidade somam 33 pessoas internadas, entre casos suspeitos e confirmados de coronavírus.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.