Homem de 96 anos é a 31ª morte por coronavírus em São José

http://www.ovale.com.br |

A Prefeitura de São José dos Campos confirmou neste sábado (23) a 31ª morte em decorrência do novo coronavírus no município. A vítima foi um idoso de 96 anos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem estava internado em um hospital privado desde o dia 15 de maio e faleceu nesta sexta-feira (22).

CASOS.

O município registra 616 casos de coronavírus até este sábado, um acréscimo de quatro pacientes em relação a sexta-feira. Há ainda oito mortes que aguardam confirmação por exame laboratorial e 427 pacientes já recuperados da doença.

O boletim epidemiológico completo, com o número de casos suspeitos aguardando o resultado dos exames, pessoas internadas em hospitais públicos e privados, pacientes se recuperando em casa e taxa de ocupação de leitos, volta a ser divulgado na terça-feira (26), visto que na segunda-feira (25), é feriado.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.