Casal de idosos consegue se recuperar do coronavírus em São Sebastião

http://www.ovale.com.br |

Um casal de idosos conseguiu vencer o coronavírus e se recuperar da doença nesta semana, em São Sebastião. Os pacientes já se encontram em casa, amparados por familiares.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a senhora de 74 anos pôde realizar o tratamento em casa, respeitando a quarentena, o isolamento social e seguindo as prescrições médicas.

Já o senhor, de 79 anos, precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por 27 dias, sendo que, na maior parte, teve que ficar intubado para respirar com ajuda de respiradores mecânicos. Ambos receberam alta e passam bem.

Durante o tempo de tratamento, o casal foi monitorado pela equipe de sentinela da Secretaria de Saúde, grupo de trabalho multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e psicólogos.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.