Escola dá aula à distância e combate o cyberbullying

AULAS. O Colégio Poliedro de São José dos Campos incluiu aulas de Educação Física à distância para manter alunos ativos e amenizar os impactos do isolamento. Elas são gravadas por professores e oferecidas nas plataformas do colégio de duas a três vezes por semana para alunos do ensino fundamental, que inclui do 6º ao 9º ano, e do médio.

Além disso, a escola implantou medidas para conscientizar os alunos sobre os riscos e as consequências das agressões no ambiente on-line, o cyberbullying, que pode crescer com a intensificação do uso de plataformas digitais.

Houve ainda intensificação de acompanhamento dos alunos com a professores e coordenadores no meio digital..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.