Hospitais atingem capacidade máxima

ATENDIMENTO. A Prefeitura de São Sebastião informou que todos os leitos direcionados para casos não relacionados ao novo coronavírus estão ocupados no pronto-socorro e no Hospital de Clínicas. Segundo o município, isso ocorre devido à sobrecarga de atendimentos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, recursos e a estrutura dos hospitais são divididos entre pacientes de coronavírus e casos regulares, comprometendo as vagas.

"A quantidade de pessoas nas ruas aumentou e, como decorrência, a exposição a outras enfermidades também subiu", apontou a prefeitura..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.