Voluntários oferecem cursinho online gratuito pré-vestibular

Da Redação | @jornalovale

Estudantes do ensino médio da Rede Pública de Ensino de Taubaté podem se inscrever gratuitamente para um cursinho online preparatório para o Enem. Inscrições extras serão abertas nesta segunda-feira, dia 4 de maio, por um período de 15 dias.

As aulas serão ministradas por estudantes universitários voluntários e professores do Curso Popular Monteiro Lobato. Este curso é desenvolvido por meio de uma parceria com a Unitau (Universidade de Taubaté) em seu programa de extensão.

Um grupo formado por 150 inscritos já começa a participar das aulas já nesta segunda-feira. O conteúdo ministrado terá como foco a preparação para o Enem e outros grandes vestibulares do país.

As aulas acontecerão em uma sala de aula do Google Clasroom. Toda semana, o sistema será atualizado com videoaulas e listas de exercício. Logo após enviar a inscrição, o candidato receberá uma mensagem pelo WhatsApp com o código da turma e o tutorial sobre como entrar.

Interessados devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcslf27-RqvCZ02hpj9DqPfHEJbDxrV7Ea1Lk0QgG6Wh3gaw/viewform e enviar o formulário de inscrição.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.