Cruzeiro vai distribuir 10 mil máscaras em pontos de aglomeração

Da Redação | @jornalovale

A Prefeitura de Cruzeiro informou nesta sexta-feira que está distribuindo mais de 10 mil máscaras em locais que possa haver pequenas aglomerações como filas de bancos, casas lotéricas, supermercados, e pontos estratégicos como semáforos, para auxiliar a população na prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

"A máscara, além de eficiente, é um equipamento de proteção simples que não exige grande complexidade na sua produção e utilização. Proteger-se é muito fácil, basta seguir as recomendações", diz a prefeitura em suas redes sociais.

A cidade do Vale Histórico tem oito casos confirmados da doença e um óbito também já confirmado na cidade.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 13 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.