Após mais de duas horas, bombeiros encerram buscas por avião que teria caído em Guaratinguetá

http://www.ovale.com.br |

Após mais de duas horas de trabalhos, bombeiros encerraram na tarde desta quarta-feira (22) as buscas realizadas por um possível avião que teria caído em Guaratinguetá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 12h50, quando recebeu relatos sobre a queda de um avião de pequeno porte, na área ao complexo viário Mário Covas. Os trabalhos envolveram também a Aeronáutica, o helicóptero Águia, da Polícia Militar e a Defesa Civil.

O grupo fez buscas por terra, percorreu o trecho do Rio Paraíba e sobrevoou toda a área suspeita, mas encerrou o trabalho por volta das 15h30, sem indícios de acidente aéreo no local. Aos bombeiros, a Aeronáutica informou que não houve movimentação estranha na área e que todas as aeronaves previstas completaram seu percurso e pouso.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 13 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.