Secretário diz que denúncia do MP contra o governo Felicio é 'infundada'

OUTRO LADO. Em nota enviada à reportagem, o secretário de Gestão Administrativa e Finanças, José de Mello Correa, classificou como "infundadas" as denúncias feitas pelo Ministério Público contra o governo Felicio.

Correa alegou ainda que o reajuste aplicado ao contrato é referente à reposição da inflação, e que "ainda assim o valor é bem menor do que a prefeitura pagava pelo sistema em 2016", no governo Carlinhos. "Para ter uma ideia, esse contrato [com a Sustentare] em dois anos já economizou aos cofres públicos R$ 7.694.280 em relação ao que se pagava à antiga empresa", argumentou o secretário, no comunicado enviado ao jornal..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.