Mercado imobiliário aponta crescimento de bairros na região leste de São José

O setor da construção civil e o mercado imobiliário apontam para um crescimento de bairros na região leste de São José dos Campos. Segundo os especialistas, o cenário positivo de desenvolvimento urbano se explica por fatores como a queda da Selic (taxa básica de juros), redução das taxas de juros do financiamento e acirramento da concorrência entre os bancos.

De acordo com a Setpar Empreendimentos, há pelo menos dois projetos que já estão previstos para serem lançado na zona leste.

“São projetos de bairros planejados abertos na região que mais tem crescido na cidade. A ideia é trazer uma oferta com mais de mil terrenos", afirmou Ricardo Teixeira, diretor comercial da Setpar.

CRESCIMENTO.

De abril de 2019 a janeiro de 2020, a empresa aumentou a força de construção em 49% se preparando para os novos lançamentos. 

"Projetamos alcançar um crescimento de 40% em nossa estrutura corporativa, aumentando o nosso efetivo, estrutura e maquinário em 2020. Vamos ampliar nossa participação no mercado de São José e também em outras regiões”, afirmou Jamil Pedrozo Nassif, diretor de Novos Negócios da Setpar.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.