Taubaté investiga duas mortes suspeitas por coronavírus

A Prefeitura de Taubaté informou neste domingo (29) que investiga duas mortes suspeitas pelo novo coronavírus. As vítimas são dois idosos, de 61 anos e 76 anos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, eles estavam internados e já sofriam de doenças crônicas. Ambos não tiveram registros de deslocamento ou contato com pessoas com suspeita do coronavírus.

Taubaté soma 157 pessoas com suspeita do vírus que encontram-se em isolamento social, além de uma morte confirmada e outro caso da doença que teve diagnóstico positivo. Neste domingo (18), um morador de Taubaté também testou positivo em Pindamonhangaba -- aguarda-se a contraprova.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.