Coronavírus: OVALE distribui 4.000 exemplares de caderno especial neste final de semana

Material está sendo distribuído em supermercados e unidades de saúde; objetivo é ampliar conscientização sobre o novo coronavírus

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

Com o objetivo de ampliar a conscientização sobre o novo coronavírus, OVALE está distribuindo gratuitamente neste final de semana 4.000 exemplares de caderno especial sobre a Covid-19 em unidades de saúde, hospitais e supermercados de São José dos Campos.

Os supermercados Pão de Açúcar (Colinas e Aquarius), Extra (Colinas e DCTA), Villareal (Ema e Urbanova), Oba (Aquarius), Big Vale Sul, Spani (Jardim Alvorada e Vista Verde), Minuto Pão de Açúcar (av. São João) e Pague Menos (9 de Julho, Aquarius e na avenida Nelson D’Ávila); e as unidades de saúde Policlin, Santa Casa, Clínica São José e Pio 12 receberam o material.

O resultado, segundo Roberta Miguel, gerente do Clube+ OVALE e responsável pela distribuição do caderno,tem sido bom. “Tivemos retornos positivos, o material foi muito bem recebido e aceito por todos. A divulgação de informações relevantes sobre o coronavírus em parceria com os estabelecimentos abertos configura uma forma de conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários neste momento para evitar o contágio”, afirmou.

No início da semana, OVALE já havia feito ação semelhante de distribuição gratuita de 350 exemplares em unidades de saúde de São José, levando informação de qualidade a leitores sobre a pandemia do coronavírus.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.