Morador de Taubaté testa positivo para o coronavírus em Pindamonhangaba

Um morador de Taubaté testou positivo para o novo coronavírus na cidade de Pindamonhangaba. Segundo a prefeitura, ele está em um hospital privado.

A suspeita é a de que o homem tenha contraído a doença na cidade do Rio de Janeiro (RJ), para onde viajou recentemente. Ele retornou para Taubaté e, ao sentir os sintomas, foi atendido em um hospital na cidade vizinha. O caso será notificado em Taubaté.

Em vídeo, o prefeito Isael Domingues mostra imagens da movimentação da cidade via COI (Centro de Operações Integradas) e reforça o pedido para que a população fique em casa.

"Precisamos que todos compreendam a importância da dispersão, para que nós minimizemos o risco da contaminação", disse.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.