ACI cria comitê e faz reunião para reanalisar fechamento de comércios em São José

A ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos fará uma reunião no início da próxima semana para reanalisar o fechamento de estabelecimentos comerciais no município. A discussão atende um apelo de empresas ligadas ao comércio, à indústria e ao setor de serviços.

Segundo a Associação, foi criado um comitê com o intuito específico de avaliar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus no país e, em especial, em São José.

"Serão debatidas medidas possíveis a serem adotadas frente à pandemia e seus efeitos, tanto na área de saúde quanto na área da economia. Estarão presentes na reunião membros do comitê de crise e integrantes da nova diretoria da entidade", diz nota.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.