Grupo quer reabertura do comércio no Vale

CARTA. O Desenvolve Vale, grupo que reúne empresários do Vale do Paraíba, solicitou ao prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), que entregue uma carta aberta ao governador João Doria (PSDB), solicitando a retomada imediata das atividades econômicas.

O grupo se reuniu com Felicio por videoconferência e pediu ações para "flexibilizar as restrições ao comércio, equilibrando a preservação da saúde com as demandas".

"Reforçamos que o Desenvolve Vale defende a preservação da saúde e da vida acima de tudo. No entanto, haja vista o cenário sob controle na RMVale, é necessário manter as atividades comerciais, industriais e produtivas", diz a carta..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.