Grávida de 34 anos morre com dengue em Ilhabela

Uma grávida de 34 anos morreu vítima de dengue na madrugada desta quinta-feira (26) no Hospital Municipal Mário Covas, em Ilhabela. O bebê está internado.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a mulher havia dado entrada no hospital na quarta-feira (25), com quadro de dengue.  Ela estava em seu nono mês de gravidez e passou por um parto de emergência. O bebê está entubado e será transferido para um hospital de referência.

O arquipélago conta hoje com 754 pessoas notificadas com suspeita de dengue, sendo 121 confirmados, 509 descartados e 124 ainda em investigação.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.