Homem de 67 anos morre vítima de coronavírus em Taubaté

Paciente, que é morador de São Paulo, estava internado no Hospital Municipal Universitário e sofreu uma piora no quadro clínico; caso fatal é o primeiro confirmado no Vale

Um homem de 67 anos, morador de São Paulo, morreu nesta quinta-feira (26) vítima do novo coronavírus em Taubaté. O caso havia sido registrado pelo município na quarta-feira (25). O paciente foi o primeiro confirmado a morrer em decorrência da doença no Vale do Paraíba.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o idoso estava internado no Hospital Municipal Universitário e encontrava-se estável até o final da tarde, mas sofreu uma piora no quadro clínico durante a noite de quarta. A morte foi confirmada pelos médicos por volta da 00h40.

O homem havia viajado para Taubaté para visitar parentes, mas se sentiu mal e procurou o atendimento médico.

No momento, são 154 exames para investigação do coronavírus sendo analisados no município. Do total de suspeitos, sete pacientes seguem internados em hospitais.

VALE.

Na região, há ainda outras três mortes por suspeita de coronavírus em investigação -- em Cachoeira Paulista, São Sebastião e Guaratinguetá. Até quarta-feira, o Vale contava com 13 casos confirmados da doença. São José dos Campos, com nove casos, lidera a lista.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.