Câmara de São José abre inscrições para vagas de estágio

A Câmara de São José dos Campos abre na próxima quinta-feira (27) as inscrições para vagas de estágio no Legislativo. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até 10 de março, pelo site do CIEE.

Para concorrer ao processo seletivo, é pré-requisito residir na cidade, ter no mínimo 18 anos e estar matriculado em curso noturno. A prova será aplicada no dia 15 de março, às 9h.

Os estagiários cumprem jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 944,49 mais auxílio-alimentação de R$ 272 e auxílio-transporte de dois créditos no cartão de bilhetagem eletrônica por dia de trabalho.

As oportunidades são para Administração (a partir do 1° ano), Administração de Empresas, Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Secretariado Executivo, Informática (a partir do 1º ano), Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Tecnologia em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Sistema para Internet, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Sistema de Informação, Direito (a partir do 3º ano), Jornalismo (a partir do 2º ano), Publicidade e Propaganda (3º ano), Propaganda e Marketing (3º ano) e Rádio e TV (a partir do 2º ano).

Por se tratar de cadastro reserva, os aprovados serão chamados conforme necessidade, e 10% das vagas são reservadas a candidatos com deficiência. Não serão contratados estudantes que estiverem a menos de seis meses do término do curso na data da convocação. A duração do estágio é de até dois anos, enquanto o aluno estiver matriculado.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.