Após mais de cinco horas, Rio-Santos tem tráfego liberado; trechos têm interdições parciais

Após mais de cinco horas, a Rodovia Rio-Santos teve tráfego liberado na altura do km 137,9 em São Sebastião. A interdição, decretada às 10h25, ocorreu após a queda de uma talude na pista.

De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), neste momento há duas interdições parciais na pista. A primeira é na altura do km 142, onde uma barreira caiu na pista oeste. A segunda, na altura do km 156 em Maresias, ocorre devido ao rompimento de uma linha de tubo de drenagem -- que gerou uma erosão.

As viaturas das Unidades Básicas de Atendimento permanecem em monitoramento nas rodovias estaduais.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.