Idoso de 81 anos morre vítima de dengue em Cruzeiro

Um idoso de 81 anos morreu vítima de dengue nesta quinta-feira (13) em Cruzeiro. Essa foi a primeira morte registrada pela doença na cidade em 2020.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem residia no Parque Primavera e teve exame de diagnóstico realizado no dia 5 de janeiro, na Santa Casa, quando acabou ficando internado para o tratamento. O quadro do idoso acabou se complicando e ele não resistiu.

Amostras biológicas do idoso foram enviadas para o Instituto Adolpho Lutz.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.