São José descarta segundo caso suspeito de coronavírus

A Vigilância Epidemiológica de São José dos Campos informou nesta sexta-feira (14) que descartou o segundo caso suspeito de coronavírus no município. Os exames foram feitos pelo Instituto Adolfo Lutz após o envio de amostras biológicas da paciente de 51 anos.

A mulher, que havia sido internada no Hospital Unimed no dia 29 de janeiro, apresentava sintomas como febre, tosse, coriza, cefaleia (dor de cabeça) e fraqueza e teve alta dois dias depois. O caso foi considerado suspeito devido ao marido da paciente ter estado na China recentemente.

No dia 4 de fevereiro o Instituto Adolfo Lutz já havia descartado o outro caso suspeito: um homem de 37 anos que esteve internado no Hospital Vivalle, e que viajou à China entre os dias 8 e 24/1.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.