Motorista de app é vitima de sequestro e cárcere privado em Taubaté

Um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro e cárcere privado em Taubaté. Ele ficou pelo menos 12 horas como refém até o resgate, que aconteceu na noite desta quinta-feira (13). Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, vítima foi acionada para atender uma corrida na cidade de Guarulhos, quando foi surpreendida pelos criminosos. Uma mulher com uma criança de colo foi quem acionou o motorista pelo aplicativo.

O motorista de 30 anos foi rendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e o obrigaram a seguir viagem até Taubaté, onde o rapaz foi levado dentro do porta malas até uma casa que foi usada de cativeiro no bairro Chácara Flórida. O motorista ficou amarrado em um quarto e só foi liberado após a chegada da Força Tática que foi acionada pelo Disque Denúncia.

Os criminosos não estavam no local, porém com as informações repassadas à PM, dois suspeitos foram identificados e reconhecidos pela vítima. A dupla já possui passagens extensas pela polícia.

O carro foi recuperado e a vítima liberada sem ferimentos. 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.