Após episódio, prefeitura passou a reforçar a segurança e adotar triagem

PREVENÇÃO. Após a explosão da bomba, o governo Ortiz Junior (PSDB) decidiu reforçar a segurança e fazer uma triagem de entrada do prédio, que é sede da Prefeitura de Taubaté.

Por se tratar de um local que era de fácil acesso para qualquer morador, o Poder Executivo iniciou o processo de revista no acesso ao prédio e demais repartições públicas.

"A gente tinha uma ideia de que não queria fazer muita restrição de acesso das pessoas, até porque as pessoas procuram a prefeitura para diversos serviços", disse, na ocasião, o Secretário de Segurança, Euclides Maciel, quando as medidas ainda estavam sendo estudadas para implantação..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.