Homem é preso após assediar mulher e adolescente dentro de ônibus em São José

Um homem foi preso após assediar uma mulher e uma adolescente dentro de um ônibus do transporte público durante a manhã desta quinta-feira (23) em São José dos Campos. O transporte coletivo fazia trajeto entre a rodoviária velha e o bairro Jardim Morumbi.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem cerca de 50 anos. A primeira vítima foi uma mulher de 29 anos, que denunciou que repreendeu o homem após ele ter acariciado seu corpo. 

Uma adolescente de 16 anos foi a segunda vítima, ela informou que o homem apertou os seios dela. Durante a ação, o motorista e o cobrador viram uma viatura da Polícia Militar e pediram ajuda. O homem foi detido e encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Dentro da viatura, o homem tentou impedir a prisão e feriu a cabeça, mas recebeu atendimento médico e permaneceu preso.

O homem deve responder por importunação sexual, que prevê pena de um a cinco anos de prisão.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.