USP emite nota de pesar para alunos que morreram após carro ser atingido por caminhão na Dutra em Aparecida

As duas vítimas do acidente com um caminhão que invadiu a pista contrária e bateu em um carro que seguia no outro sentido na tarde desta quinta-feira (23) na Dutra em Aparecida são alunos de Engenharia da EEL-USP. A universidade emitiu uma nota de pesar nesta sexta-feira (24).

Patrícia Avelino, que cursava Engenharia de Produção e Bruno Melniski, que estudava Engenharia Química moravam em Lorena e voltavam do estágio na fábrica Tenaris Confab, em Pindamonhangaba, por volta das 14h30, quando um caminhão invadiu a pista contrária e bateu no carro em que eles estavam, na altura do km 70, em Aparecida.

Patrícia era de Atibaia e Bruno, de Guarulhos. "Mesmo sabendo que a morte vem de Deus, não recebemos a notícia com alegria, porque ninguém recebe um adeus com felicidade. Mas podemos receber esse momento de separação com fé em Deus, entendendo e acreditando que um dia todos nós nos reencontraremos, numa vida maior e melhor. Que Deus conforte cada coração, neste momento duro de despedida", diz trecho da nota.

A Tenaris Confab também emitiu uma nota sobre o caso."A Tenaris lamenta o ocorrido, compartilha a dor dos colegas e familiares de Bruno e Patricia e está prestando todo o apoio às famílias".

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.