Homem mata mulher e depois se suicida na zona sul de São José

Um homem matou a companheira e depois se suicidou na zona sul de São José dos Campos. O caso aconteceu no Jardim Morumbi, na Rua Adelaide Oliveira Marcelino, por volta das 15h30 desta terça-feira (14).

De acordo com as informações prévias da Polícia Civil, o indivíduo teria esfaqueado a mulher e depois se enforcado. É provável que o crime tenha sido cometido na noite de segunda-feira.

A vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência na noite anterior, afirmando que o companheiro havia ido até sua casa e a ameaçou de morte. A mulher, que tinha 49 anos, havia pedido uma medida protetiva contra o autor da crime.

Segundo a vítima, que trabalhava em um estabelecimento comercial no Morumbi, o indivíduo apareceu em sua casa embriagado e havia utilizado drogas. 

O corpo da mulher foi encontrado pela irmã depois de várias tentativas de contato. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima afirma que já não formava um casal com o agressor há 3 anos.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.