Pescador é resgatado por helicóptero da PM após ter perna atingida por hélice de barco

Um pescador foi resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, após ter a perna atingida pela hélice do barco na manhã desta segunda-feira (13), em Ubatuba.

De acordo com a PM, o caso foi por volta das 11h na Praia da Almada, quando ele desceu do barco e se acidentou com a hélice. Com o impacto, ele teve um ferimento extenso na perna e o socorro foi acionado por banhistas que presenciaram o acidente.

O homem foi resgatado no helicóptero e levado posteriormente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.