Carro sobe em canteiro durante acidente na região oeste de São José

Um carro subiu em um canteiro central após colidir com outro veículo na manhã desta terça-feira (3) na região oeste de São José dos Campos.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, os veículos colidiram lateralmente por volta das 9h10, na Avenida Lineu de Moura, quando um dos carros acabou subindo no canteiro central e na defensa metálica, ficando na contramão da via. A pista foi parcialmente interditada.

O condutor foi encaminhado a um hospital particular com suspeita de fratura na clavícula e o veículo retirado pelo guincho da seguradora. A ocorrência foi encerrada por volta das 11h50.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.