Calçadão de São José tem horários estendidos em dezembro

As lojas do calçadão de São José dos Campos vão adotar horário estendido em dezembro em razão do momento de compras de Natal. O horário diferenciado começa neste domingo, dia 8 de dezembro, abrindo as portas das 9h às 14h. 

Os horários até o dia 24 de dezembro são de segunda a sexta das 9h às 22h. No sábado das 9h às 18h e no domingo das 9h às 14h. No dia 24, véspera de Natal, a orientação é de que as lojas fiquem abertas até as 18h.

A ACI (Associação Comercial e Industrial de São José) sugere horários aos lojistas, que podem, mediante pagamento de horas-extras e remanejamento de equipes, adotar horários próprios de funcionamento, desde que não seja ferida a legislação trabalhista.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.